Prefeitura e Deracre unem forças em operação de tapa-buracos, revitalizando o centro da cidade

Prefeitura e Deracre unem forças em operação de tapa-buracos na Rua Anastácio Barroso, revitalizando o centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (16), uma ação conjunta entre a Prefeitura de Feijó e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) trouxe melhorias significativas à trafegabilidade na movimentada Rua Anastácio Barroso, localizada no centro da cidade. Por meio de uma operação de tapa-buracos, equipes das secretarias de obras municipais e do Deracre dedicaram-se a revitalizar essa importante via.

Aproveitando a chegada do verão, os trabalhos de melhoria nas vias serão intensificados em todos os bairros do município, conforme afirmaram em conjunto o diretor Jorge Luís e o prefeito Kiefer Cavalcante. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de trânsito e mobilidade urbana, visando o bem-estar e a segurança de todos os moradores.

A operação de tapa-buracos é de suma importância, pois contribui para a preservação das vias públicas, evitando danos aos veículos, garantindo um tráfego mais fluído e prevenindo acidentes. Ao investir na manutenção e reparo das ruas, a Prefeitura e o Deracre demonstram seu comprometimento em oferecer uma infraestrutura de qualidade, atendendo às demandas da comunidade e promovendo uma cidade mais agradável e funcional.

A Rua Anastácio Barroso, sendo uma das principais vias do centro da cidade, desempenha um papel fundamental na mobilidade urbana. A realização dessa operação traz alívio aos motoristas e pedestres que circulam diariamente pela região, proporcionando uma experiência de deslocamento mais segura e confortável.

Com a temporada de verão em pleno vigor, a Prefeitura e o Deracre reforçam o compromisso em realizar melhorias em todas as áreas da cidade, visando o bem-estar da população. Através de parcerias eficientes e ações estratégicas, os órgãos governamentais estão empenhados em promover um ambiente urbano cada vez mais agradável e funcional, onde os cidadãos possam desfrutar de uma infraestrutura adequada e de qualidade.

A operação de tapa-buracos na Rua Anastácio Barroso é apenas o começo de um conjunto de iniciativas que visam transformar a cidade, garantindo um tráfego mais seguro e eficiente para todos. Com a união de esforços entre a Prefeitura e o Deracre, a população pode esperar por mais melhorias nas vias urbanas, contribuindo para o desenvolvimento e o progresso contínuo do município.