Prefeitura dialoga instalação de rede elétrica em loteamentos de Feijó em parceria com a Energisa

O chefe do executivo municipal de Feijó, Kiefer Cavalcante, reivindicou da Energisa (Distribuição Acre) a instalação de lâmpadas de LED e a instalação de rede elétrica nos loteamentos Walmir Campos e Pedro Dourado e a extensão da rede no Loteamento do Joaquim Souza.

Acompanharam a agenda o vice-Prefeito Elson José, a Presidente da Câmara, Vereadora Berlândia Souza e o Gerente de Grandes Clientes da Energisa, Alysson.

De acordo com o prefeito, durante a conversa, foi tratado a implantação de lâmpadas de LED's nos bairros do município e a instalação de rede elétrica nos loteamentos Walmir Campos e Pedro Dourado e a extensão da rede no Loteamento do Joaquim Souza.

Finalizado a reunião sobre as pretensões do município, o prefeito levou o gerente da Energisa até os loteamentos mencionados para conversar com as famílias e entender as necessidades da população, bem como, apresentou a situação de cada loteamento junto a prefeitura.

No encontro ficou decidido que a Energisa enviará técnicos para realizar o levantamento dos locais a serem atendidos com a rede elétrica, bem como, custos e prazo para atendimento da solicitação, e a prefeitura ofertará como contrapartida os serviços de abertura de ruas e vias necessárias e raspagem, para garantir o acesso das equipes da Energisa.