Prefeitura de Feijó revitaliza Travessa Nove com tijolos e reparos hidráulicos e garante valorização e segurança da via pública para moradores e transeuntes

A Travessa Nove, conhecida por seus desafios de infraestrutura, tem sido uma fonte de preocupação tanto para os moradores quanto para o governo local. As condições das vias e os problemas recorrentes no sistema hidráulico não apenas dificultavam o dia a dia dos moradores, mas também representavam riscos à saúde e à segurança.

Com o objetivo de mudar essa realidade, o projeto de revitalização desenvolvido pela Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras, oferece uma solução duradoura e esteticamente agradável. A escolha por pavimentação com tijolos trata-se de uma opção sustentável e permeável, que permite a passagem da água, reduzindo o risco de enchentes, um problema comum na área durante o período de chuvas.