Prefeitura de Feijó repassará incentivo de pagamento por desempenho a profissionais da saúde bucal na APS

Prefeitura de Feijó irá pagar incentivo por desempenho a profissionais da saúde bucal através de repasse enviado pelo ministério da saúde.

O pagamento por desempenho é destinado aos servidores que ocupam os cargos de cirurgião-dentista bem como os técnicos e auxiliares de Saúde Bucal, nos indicadores por desempenho na Secretaria Municipal de Saúde.

Serão contemplados os que trabalham em atividade que contribuem efetivamente para o alcance do cumprimento de metas dos indicadores do desempenho.

O repasse é enviado pelo Ministério da Saúde referente ao Incentivo de Pagamento por Desempenho aos profissionais da Saúde Bucal na Atenção Primária à Saúde (APS).