Prefeitura de Feijó recebe equipe da Secretaria de Estado de Administração para ações conjuntas

Atualizado: 4 de abr.

A Prefeitura de Feijó abriu suas portas para receber representantes da Secretaria de Estado da Administração (SEAD) nesta segunda (01). A visita marca um dia significativo para o município, sinalizando tanto o fortalecimento de parcerias institucionais quanto ações diretas de assistência à população.

A equipe da SEAD chegou na cidade com o objetivo de realizar uma visita técnica focada em estabelecer uma parceria mais sólida com a prefeitura local. O foco dessa colaboração é ampliar e melhorar os atendimentos prestados pelo Instituto Socioeducativo (ISE), uma entidade crucial para o desenvolvimento de programas de reintegração e suporte a jovens em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante todas as parcerias com o Estado têm sido benéficas para a cidade. "Agradeço a iniciativa do Governo do Estado, por meio da SEAD, e ISE, para beneficiar aqueles que precisam. Acredito que a reintegração é uma forma positiva para garantir suporte aos jovens em situação de vulnerabilidade. Não podemos deixar que erros do passado se apresentem novamente no futuro. Precisamos cuidar dos jovens, garantir educação, saúde, emprego, cultura esporte e lazer, para que eles possam se desenvolver e se tornarem respeitados aos olhos da sociedade" diz o prefeito.