Prefeitura de Feijó realiza programação para as crianças do "Programa Criança feliz"

O Programa "Criança Feliz" aderido pela Prefeitura de Feijó, integra ações nas áreas da saúde, assistência social, educação, justiça e cultura. O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), acredita no potencial e no papel do poder público de cuidar e valorizar este momento na vida das famílias.

“É fundamental que os governos reconheçam o quanto é relevante esse tipo de atenção aos primeiros anos de vida, pois irá fazer uma diferença enorme nas potencialidades e em todas as oportunidades que o futuro vai reservar à criança. O programa nos ajuda a dar essa atenção primordial”, ressalta Kiefer.

A realização da edição especial para crianças fora realizado pelo município em parceria com o Conselho Referência de Assistência Social (CRAS), na sexta (1/11), no Clube da Maçonaria. Desde as 14 horas "O circo da criança feliz" divertiu as crianças, numa linda festa exclusiva para as especiais crianças do programa.

Houveram muitas brincadeiras, sorteios de brinquedos e apresentações dos palhaços brincalhões.