Prefeitura de Feijó realiza o "acender das luzes" em pontos turísticos

O "Acender das Luzes" é uma tradição que se tornou um verdadeiro espetáculo em Feijó. A Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, investe na decoração e na iluminação especial de locais emblemáticos, criando uma atmosfera mágica que marca o início das festividades de fim de ano.

Este evento promove o turismo, incentivando visitantes a explorarem o charme de Feijó durante a temporada festiva. Os moradores aguardam ansiosos para testemunhar a transformação dos espaços públicos e se envolverem no espírito natalino que toma conta da cidade.

A escolha estratégica dos locais também destaca a importância de preservar a história e a identidade de Feijó, pois cada espaço iluminado tem significado cultural e histórico para a comunidade.

Este evento anual promete continuar sendo uma tradição amada, transmitindo a beleza e a hospitalidade de Feijó para todos que têm a sorte de testemunhar essa espetacular celebração de luz e vida.

Galeria de fotos: