Prefeitura de Feijó realiza mutirão de limpeza nos bairros Cidade Nova e Segundo Distrito

Prefeito em exercício, Élson José, determinou a ação pela Secretaria de Obras

O prefeito em exercício, Élson José (vice-prefeito) determinou a Secretaria Municipal de Obras que realizasse o mutirão de limpeza nos bairros Cidade Nova e Segundo Distrito.

Atendendo a solicitação do chefe do executivo em exercício, a equipe de obras e os maquinários foram deslocados até os bairros realizando a retirada de sobras de materiais de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores. Os serviços de limpeza já foram realizados em outros bairros.

A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Feijó estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.