• Foto do escritorAssessoria

Prefeitura de Feijó Realiza 5ª Feira do Peixe

Nesta Quarta-Feira (12/04) deu inicio a 5ª Feira do Peixe, a abertura ocorreu nesta quarta pela manhã, estiveram presentes, vereadores, secretários municipais, populares e o prefeito Kiefer Roberto, o mesmo falou da importância desta Feira e a oportunidade de beneficiar a população e os produtores. A Feira do Peixe acontecerá até sexta - feira.  Ao mesmo tempo esta acontecendo a 1ª Feira do Agricultor empreendedor, a população feijoense pode encontrar uma grande variedade de pescado com o preço que varia de R$ 7,00 a R$ 10,00 e ainda os mais variados tipos de Hortálice, verduras, legumes e outros. Também está sendo comercializado peixes por porções, além de pastéis, e espaço para as crianças se divertirem no parque infantil.

Este evento tem a realização da prefeitura municipal de Feijó, em parceria com o Sebrae, Seaprof, e as secretarias municipais de Ação Social, Obras e Secretaria de Agricultura.