Prefeitura de Feijó promove evento especial em comemoração ao Dia das Mães com atrações e presentes.

Mamães, venham participar de uma linda homenagem a vocês no dia 14 de maio no Beira Rio.

A Prefeitura de Feijó tem a honra de convidar todas as mamães da cidade para celebrar o Dia das Mães em grande estilo! No dia 14 de maio de 2023, a partir das 17 horas, o Contorno Beira Rio será o palco da nossa festa, que contará com muitas surpresas e emoções.

Para começar, preparamos presentes especiais para todas as mamães presentes, como forma de agradecer todo o amor e dedicação que elas têm pelas suas famílias. Além disso, teremos sorteios incríveis ao longo do evento, para que todas as mães tenham a chance de levar para casa prêmios incríveis.

As bancas locais estarão presentes com comidas típicas da região, além de artesanatos e outras opções de presentes para as mamães. E para fechar a noite com chave de ouro, teremos a atração especial do Padre Sandro Duda, que irá abrilhantar ainda mais a nossa festa.

Por isso, mamães de Feijó, não deixem de participar dessa comemoração tão especial! Venham celebrar o amor e a dedicação de todas as mães da cidade nesse evento que foi preparado com muito carinho pela Prefeitura de Feijó. Esperamos vocês!