Prefeitura de Feijó presta assistência as famílias desalojadas pela cheia do Rio Envira

O Coordenador da Defesa Civil Municipal de Feijó, Onacélio, esclarece que devido o aumento do volume de águas dos igarapés e do rio Envirá, alguns bairros do município infelizmente já se encontram alagados.

Assista o video

De acordo com Onacélio, o alagamento não é como anos anteriores, está em menor proporção, mas já há locais que o volume de aguá já está nos quintais de residências como é o caso de imóveis nos Bairros Arixides, Terminal, Hospital; e parte da praça do Contorno Beira Rio.

A Prefeitura de Feijó está prestando toda assistência social possível as familias desalojadas. As ações incluem instalar as famílias e pessoas em alojamentos provisórios, atendimento por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde através de consulta e atendimento médico. A Secretaria Municipal de Ação Social está cuidando da alimentação e outras assistência para os desalojados e buscando ajuda junto ao governo federal e estadual.