Prefeitura de Feijó obtém licença do Imac para construção de unidades habitacionais no município.

A prefeitura de Feijó, gestão “Gente é para ser feliz” recebeu a notícia tão esperada, nos últimos dias, para minimizar o sofrimento de famílias que vivem em áreas de riscos e que em anos anteriores, foram atingidas pelas enchentes provocadas pelas fortes chuvas que ano após ano, vem castigando algumas regiões nos municípios do Estado.

Na última terça-feira, 4 de abril de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Estado n.º 13.506, o pedido de Licença Ambiental Única (LAU) pelo IMAC, concedendo permissão para a Prefeitura de Feijó realizar a construção de 28 (vinte e oito) unidades habitacionais. Os imóveis a serem construídos serão 50% para o bairro Geni Nunes (14 unidades habitacionais) e os outros 50% no bairro Conquista (14 unidades habitacionais).

Para a construção das unidades habitacionais "imóveis" os recursos financeiros são fruto de uma emenda parlamentar do senador Márcio Bittar. Por enquanto não há previsão para início das obras, mas a prefeitura já trabalha a licitação, para que em breve os trabalhos sejam iniciados e antes do próximo inverno, as casas possam ser entregues ao povo feijoense.

O prefeito Kiefer Cavalcante, recentemente participou de inúmeras agendas em Brasília, e conseguiu agilizar o envio desta emenda com o senador Márcio Bittar, que já era negociada desde o exercício de 2022. Segundo o prefeito os recursos são bem-vindos e irão garantir moradia digna a população que tanto precisa em Feijó. “As moradias visam atender famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse Kiefer Cavalcante.

Galeria de Fotos.