• Foto do escritorAssessoria

Prefeitura de Feijó inicia transporte semanal de produtos agrícolas na BR 364

A prefeitura de Feijó iniciou nesta segunda-feira (09) o inicio de um trabalho que será muito importante para os produtores rurais. Através da secretária de agricultura comandada pelo secretário Chico Severiano, a prefeitura realizou a primeira viagem com destino ao quilometro 90 na BR 364 sentido Rio Branco, esse trabalho vem a engrandecer e apoiar os trabalhadores da zona rural que residem na Br364, onde será feito o transporte dos produtos agrícola.

O prefeito Kiefer promete que este trabalho será realizado todas as segunda-feira, e caso a demanda seja maior a prefeitura não medirá esforços e se adequará as necessidades dos produtores, podendo assim aumentar as viagens pela BR para ajudar aqueles que assim precisarem. Em entrevista ao site Feijó Noticias, o prefeito disse está muito feliz em pode contribuir com a população rural do nosso município. " Isso parece algo muito simples e pode até ser, mas sei que tem um valor muito grande para aqueles que produzem e não tem como trazer sua farinha, seu açaí, seu arroz para comercializar, essa foi uma de nossas promessas de campanha e estou muito feliz em cumpri-la''. Finalizou.

Chico Severiano falou sobre o inicio deste trabalho destacando a força e a garra daquelas pessoas que tanto trabalham em meio ao sol e chuva, e muitas das vezes não tem como pagar o transporte para escoar seus produtos. "Essa conquista é da gestão do prefeito e de todos nós que torcemos para ter uma cidade melhor''.