Prefeitura de Feijó inicia reparos hidráulicos emergenciais na Avenida Castelo Branco

A Prefeitura de Feijó, em parceria com a Secretaria de Obras, deu início a um projeto emergencial de reparo hidráulico na Avenida Castelo Branco, uma das principais vias da cidade. Os reparos são necessários para resolver o problema das inundações recorrentes que afetaram a região durante os períodos de chuvas intensas.

As inundações recorrentes têm sido uma fonte de transtornos para os moradores e comerciantes locais, prejudicando o tráfego, causando danos materiais e representando um risco para a segurança pública.

A Avenida Castelo Branco, um dos eixos fundamentais de Feijó, é conhecida por ser particularmente vulnerável a esses eventos, e os reparos hidráulicos são vistos como uma medida crucial para enfrentar esse desafio.

Os reparos hidráulicos planejados incluem a ampliação e a modernização do sistema de drenagem, o aprofundamento e a limpeza de canais, bem como a instalação de novos dispositivos para escoamento e controle de fluxo de água.

O vice-prefeito Elson José, que acompanhou o início dos trabalhos, destacou a importância das medidas adotadas pela administração municipal para resolver o problema das inundações. "Estamos comprometidos em garantir que as necessidades de infraestrutura da nossa cidade sejam atendidas de maneira eficaz e oportuna. A segurança e o bem-estar dos nossos cidadãos são de extrema importância, e estamos trabalhando incansavelmente para garantir que a Avenida Castelo Branco e outras áreas vulneráveis sejam devidamente protegidos contra inundações", declarou o vice-prefeito.