Prefeitura de Feijó faz manutenção em cemitério para dia de finados

Com a proximidade do feriado de finados, a Prefeitura de Feijó esteve concentrando esforços para garantir que os cemitérios municipais sejam projetados para receber os visitantes que desejam prestar homenagens aos entes queridos falecidos. As equipes de manutenção trabalharam arduamente para limpar, reparar e embelezar os locais.

O trabalho de manutenção e embelezamento dos cemitérios de Feijó é uma medida anual adotada pela administração municipal, proporcionando um ambiente adequado e respeitoso aos visitantes durante o feriado de finados. De acordo com o Secretário de Obras, Evandro Carneiro, "a manutenção dos cemitérios é uma das prioridades da prefeitura, e todos os anos nos preparamos com antecedência para receber a população de Feijó e de outras localidades que vêm homenagear seus entes queridos" .

As atividades de manutenção incluem a limpeza geral dos espaços, o reparo de sepulturas e túmulos danificados, o corte de gramas e a poda de árvores, a pintura de cercas e muros, além da instalação de iluminação adequada para garantir a segurança dos visitantes durante os dias de maior movimento nos cemitérios. A iniciativa cria um ambiente acolhedor para as famílias que desejam prestar suas homenagens.

Galeria de fotos: