Prefeito de Feijó dá posse a novos servidores da saúde: médicos, enfermeiros e técnicos

Atualizado: 22 de mai. de 2020

O Prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira, deu posse aos novos servidores que atuarão na saúde pública municipal.

A posse aconteceu hoje (19) pela manhã, no gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura. Todas as medidas de segurança para receber os novos profissionais foram tomadas pelas autoridades do município. Tomaram posse os servidores:

Médicos

1. Jucelio do Nascimento Silva

2. Elilane Furtado da Silva

3. Sirlândia Maria Oliveira de Brito

Enfermeiros

1. Lucia Flávia Pinheiro Leite

2. Marinete Paulino de Souza

Técnicos em Enfermagem

1. Nayelle Cleomara Gomes Ribeiro

2. Gleiciane Sousa da Silva

Todo o processo seletivo, foi transparente, todas as etapas publicadas no Diário Oficial e no portal do município (visualize aqui). Todos os profissionais foram contratados por tempo determinado, para atender as Unidades Básicas de Saúde de Feijó e a Unidade de Referência da COVID-19.

Kiefer Cavalcante deu as boas vindas aos empossados

"Primeiramente quero desejar boas vindas a todos! Agradecer pelo empenho e dedicação em ajudar a Feijó, especialmente nesse momento difícil que vive o mundo, com essa pandemia. Vocês serão fundamentais para juntos, cuidarmos da saúde da nossa gente, melhorarmos o sistema. Somos a esperança de dias melhores, conto com todos vocês, que agora somam a uma equipe brilhante que temos na nossa saúde municipal, que segue firme, lutando para salvar vidas e cuidar dos feijoenses, muito obrigado e bom trabalho", pontuou o prefeito.