Prefeitura de Feijó dá início ao asfaltamento da Av. Plácido de Castro

Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Obras com a parceria do Governo do Estado (Deracre) deu início ao asfaltamento da Avenida Plácido de Castro

Após esforço do prefeito Kiefer Cavalcante de reativar a usina de asfalto de Feijó em parceria com o Deracre, que há mais de 5 anos estava inativada, as ruas do município estão sendo asfaltadas com um custo bem menor.

A parceria do Deracre tem sido fundamental no trabalho, e a Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem empreendendo a operação tapa-buraco.

O vice-prefeito Elson José esteve no local acompanhando o trabalho da equipe de obras municipal juntamente com o Secretário Evandro e anunciou por ordem do prefeito que em breve outras ruas serão contempladas na ação tapa-buracos e recapeamento com massa asfáltica.

No horário da visita, o vice-prefeito frisou que o asfaltamento da via pública está em fase de conclusão pelas equipes da prefeitura e Deracre.