Prefeitura de Feijó dialoga com produtores e agricultores do rio Paranã do Ouro

Atualizado: 7 de mar. de 2022

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio (Semaagro), disponibilizou técnicos para visitar e conversar com os moradores da comunidade Ribeirinha do Paranã do Ouro.

O secretário Chico Severiano acompanhou a visita e destacou que foi muito produtiva, com uma ampla troca de experiências com os produtores e moradores. "Uma visita cheia de troca de experiências, de diálogo e de caminhos e soluções para as demandas do produtor rural" pontou o secretário.

O pedido do prefeito Kiefer Cavalcante é claro, que possamos visitar as comunidades, ouvir as demandas dos agricultores e produtores, e procurarmos meios de viablizar as soluções.

"Estamos dialogando, trocando experiências e vamos em breve, levar capacitações e fortalecer os conhecimentos dos produtores para agregar valor em suas produções, além de doarmos também plantas e outros insumos para o plántio, além de continuar auxiliando no escolamento da produção" frisou o secretário.

No contato inicial com a comunidade, o secretário destacou que a Semaagro aproximou do povo ribeirinho e garante uma ponte de comunicação direta entre a administração municipal e as demandas dos produtores.