Prefeitura de Feijó comemora dia internacional do idoso

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Cidadania e Ação Social (Semcias), comemorou nesta sexta-feira, 1º de outubro, o Dia Internacional do Idoso com retorno gradativo das atividades para a terceira idade.

Confira o vídeo

Participaram das comemorações, o chefe do executivo, prefeito Kiefer Cavalcante, Secretária Municipal de Cidadania e Ação Social, Roseane Felício, o professor Luciandro e a coordenadora Deja Souza.

Esse Dia é comemorado em 1º de outubro de cada ano. Em 14 de dezembro de 1990, a Assembleia Geral das Nações Unidas votou para estabelecer 1º de outubro como o Dia Internacional do Idoso, conforme registrado na Resolução 45/106. O feriado foi celebrado pela primeira vez em 1º de outubro de 1991.