top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó busca expansão do Programa Luz Para Todos beneficiando mais famílias rurais

Prefeitura de Feijó expande Programa Luz Para Todos, beneficiando mais famílias na zona rural


O Programa Luz Para Todos, do governo federal, desenvolvido pela Prefeitura de Feijó, em parceria com a Energisa, tem sido uma fonte de transformação para muitas famílias que residem na zona rural do município. Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito em Exercício, Élson José, juntamente com os Secretários Wisley Monteiro e Evandro Carneiro (Administração e Obras) e a Vereadora Mirla César, reuniram-se com Arnaldo, representante da ENERGISA, para discutir os avanços do programa.


Durante a reunião, o principal tema abordado foi a ampliação do programa, com a expectativa de beneficiar mais 200 famílias ainda neste ano de 2023. O Programa Luz Para Todos tem como objetivo central contribuir para o desenvolvimento econômico e social, além de reduzir a pobreza nas comunidades rurais atendidas.


Com a expansão do programa, mais famílias feijoenses terão acesso à eletricidade, o que proporcionará melhorias significativas em suas vidas. A energia elétrica é essencial para o desenvolvimento de atividades produtivas, acesso à informação e melhoria das condições de vida, proporcionando mais conforto, segurança e oportunidades.

O Prefeito em Exercício, Élson José, destacou a importância do programa e ressaltou o compromisso em levar energia elétrica a cada vez mais famílias da zona rural. Ele ressaltou que essa iniciativa é fundamental para impulsionar o desenvolvimento dessas comunidades, proporcionando condições dignas de vida e ampliando as oportunidades para todos.

"Nosso objetivo é conseguir incluir mais 200 famílias até o final deste ano, ampliando os serviços para a comunidade rural, em parceira com a Energisa" disse o vice-prefeito.

A ampliação do Programa Luz Para Todos em Feijó é um passo significativo para melhorar a qualidade de vida das famílias rurais do município. A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar expandindo o programa e buscando parcerias para beneficiar um número cada vez maior de pessoas, impulsionando o progresso e a igualdade em Feijó.

0 comentário
bottom of page