Prefeitura de Feijó acende luzes de Natal na Praça dos Três Poderes e Praça Carlos Antunes Maciel

A Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), realizou neste sábado (12), o acendimento da tradicional iluminação natalina na Avenida Plácido de Castro, sede da Prefeitura, Praça dos Três Poderes e Praça Carlos Antunes Maciel "Antigo BASA".

De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante, o ano de 2020 foi um ano muito difícil, as receitas caíram, veio a pandemia do covid-19, entre tantos outros eventos, que acabaram reduzindo a capacidade de investimento da prefeitura, mas foi possível com determinação e foco, ainda, fazer muita coisa em prol do povo de Feijó, por conta da esperança e do bom planejamento realizado pela gestão desde 2017.

Kiefer ainda lembrou que este ano, por conta da pandemia, muitas famílias perderam entes queridos, mas que o sentimento de amor e esperança, faz as pessoas continuarem a viver e crer em dias melhores, e este é o objetivo dessa iluminação, levar luz a todos os lares e a todas as pessoas.

"O objetivo dessa nossa iluminação é levar luz a todos os lares feijoenses. Quero desejar boas festas e um maravilhoso 2021, repleto de saúde, alegria e prosperidade a todos! Que possamos aquecer nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz, e aqui em Feijó trabalhamos para que continue sendo lugar de gente feliz".

O chefe do executivo municipal, aproveitou para agradecer a toda a equipe da gestão municipal pelo trabalho realizado até o momento, especialmente a SEMCIAS, pelo excelente projeto implementado, realizado com recursos próprios do município, e reaproveitamento de materiais de eventos anteriores, e diz que esta iluminação dá esperança ao povo e incentiva os empresários e outros ao fazerem o mesmo em suas casas.

O projeto tem o objetivo de valorizar e incentivar o espírito natalino e o orgulho de ser Feijoense através de uma decoração especial para esta época do ano.

A ideia é que os moradores locais possam contemplar a decoração natalina e bela iluminação, trazendo assim o espírito natalino para a cidade e principalmente nos lares de cada um, além de incentivar lojistas e moradores para que façam a decoração nas fachadas, vitrines e em suas casas, e renovar a esperança de todos.

Além da valorização da cidade através da decoração as luzes natalinas refletirão no aumento da circulação de consumidores, aumento nas vendas, e geração de emprego e renda.

Presentes na solenidade o prefeito, a primeira dama, o vice-prefeito, secretários municipais, imprensa local e a população Feijoense.

Galeria de Foto