• Assessoria

Prefeitura comunica com pesar o falecimento da senhora Marilene Souza de Albuquerque

A Administração do Município de Feijó – Acre comunica com pesar, o falecimento da senhora Marilene Souza de Albuquerque, 69 anos de idade, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Rio Branco. A mesma sendo natural da cidade de Feijó, Estado do Acre, deixa em vida esposo, filhos e netos.

O seu corpo será transladado para Feijó, onde será velado em sua residência, sito à Rua Barão do Rio Branco – Centro.

O Prefeito Kiefer Roberto Cavalcante Lima, em nome da Administração Municipal, solidariza-se com a família enlutada, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Feijó – AC, 17 de Julho de 2018.

Kiefer Roberto Cavalcante Lima Prefeito de Feijó

- A cidade