• Foto do escritorEloisa Monteiro

Prefeitura certifica profissionais da educação, participantes da jornada de formação continuada 2021

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Educação - SEME. realizou na manhã desta quarta-feira, 22, a certificação de dezenas de servidores da educação municipal que participaram da jornada de formações continuadas promovidas pelo ano de 2021.

Durante o ano de 2021, foram seis formações, uma média de duas formações por bimestre, ofertado para toda a equipe de coordenadores, que puderam desenvolver as formações com eficiência e responsabilidade.

Segundo a secretária de educação e professora Maria Vinete, os profissionais da educação das escolas urbanas e rurais aproveitaram o máximo e aplicaram os ensinamentos e experiências adquiridas ao longo do ano em sala de aula, fazendo com que a dinâmica das aulas fosse diferenciada e divertida para os alunos da rede municipal feijoense. "Sabemos que 2021 foi um ano atípico, por conta da pandemia da covid-19 e as diversas mudanças promovidas no MEC, mas não medimos esforços junto com o prefeito Kiefer Cavalcante para garantir a jornada de formação para os servidores da educação municipal" disse.

No total 35 servidores entre coordenadores, pedagógicos, assessores da educação municipal, foram certificados. Encerrando a certificação a gestão municipal serviu um delicioso lanche "coffee-break" como reconhecimento aos participantes e entregou algumas lembrancinhas aos concludentes da formação da educação 2021.