Prefeito vistoria obra de construção da orla do açude velho

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, durante a manhã desta sexta, 9, visitou um conjunto de obras empreendidas pela prefeitura de Feijó, que além de gerar emprego e renda nessa pandemia e movimentar o comércio, está mudando o ambiente feijoense para melhor.

O empreendimento localizado na Avenida Marechal Deodoro, conta com investimento de pouco mais de 1 milhão, conforme contrato nº 001/2020 fruto da Tomada de Preço nº 008/2019, o valor firmado entre a prefeitura e a empresa vencedora é de exatos R$ 1.186.762,12, para construção de uma praça dentro do antigo açude do buritizal e que pela arquitetura planejada, ofertará para os feijoenses mais uma opção de passeio, lazer e encontros.

O gestor municipal destacou que a obra, está entre o pacote de obras em andamento no município, como: camelódromo ao lado do Parque Buritizal, a praça do contorno Beira Rio, a casa dos ribeirinhos entre várias outras, e que ajudam na geração de emprego e renda, além de melhorar a vida do povo feijoense.