Prefeito vistoria obra de ampliação do Into com Governador, que promete inauguração em breve

O governador do estado do Acre, Gladson Cameli, acompanhado pelo prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, visitou na manhã desta terça-feira (13) a obra de ampliação do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), localizada nas antigas instalações do quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Cameli afirmou que a inauguração do espaço será em breve e que a unidade irá contar com novos leitos de enfermaria que poderão ser transformados em UTI para pacientes com Covid-19, a depender da necessidade.

O prefeito feijoense, cumpriu agenda na capital, buscando novos investimentos e parcerias com o governo do estado em prol do município de Feijó.