Prefeito visita Deracre e discute abertura de ramais

O Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do deputado estadual Marcus Cavalcante visitou o presidente do Deracre, Petrônio Antunes, na capital, para tratar de infraestrutura e abertura de ramais em Feijó.

Segundo o prefeito, a reunião foi produtiva e o governo do Estado irá apoiar a prefeitura para avançar na estrada do Envira na parte que falta e também sobre a abertura de ramais.

Durante a agenda, após a explanação do prefeito, o dirigente máximo do Deracre, eng. Petrônio Antunes, informou que na maior brevidade possível estará em Feijó para fechar o convênio para abertura e melhorias dos ramais com uma equipe de alta performance para abrir o máximo de ramais para beneficiar toda a população da zona rural durante o verão.

Kiefer finalizou informando que também discutiu o programa Luz para Todos, através de uma parceria entre Prefeitura de Feijo, Deracre e energisa, e que será realizado o estudo para este ano ainda avançar na melhoria da iluminação de Feijó.