Prefeito, vice e secretário vistoriam recuperação de ramais e pontes em Feijó

Em visita conjunta, prefeito, vice e secretário de obras, vistoriam obras de recuperação de ramais e pontes em Feijó.

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Obras, aproveitando o período de estiagem, intensificou os trabalhos de recuperação e melhorias dos ramais.

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Elson José e do Secretário Municipal de Obras, Evandro Melo, visitaram alguns ramais recuperados do município para verificar a qualidade do serviço.

Segundo o prefeito, as equipes da prefeitura de Feijó trabalharam no ramal da Colonacre e 9 de agosto, e conseguiram resolver os problemas em locais críticos e realizando também a aberturas em locais importantes, a pedido da comunidade.

De acordo com o secretário Evandro Melo, o prefeito Kiefer também solicitou atenção especial as pontes e as equipes vem promovendo a manutenção afim de garnatir a segurança dos transeuntes e veículos e também construindo novas pontes quando necessário.

O prefeito destacou que o trabalho realizado, tem sido benéfico para o povo feijoense, melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção. Na zona rural os trabalhos não param, e a gestão trabalha para garantir a trafegabilidade durante todo o ano a população, viabilizando o escoamento da produção, direito de ir e vir e a entrada de serviços públicos nas localidades.