Prefeito reivindica rolo compactador ao Deracre para operação tapa buraco

O prefeito Kiefer Cavalcante, visitou o Deracre, na capital, para solicitar um rolo compactador para a operação tapa buraco em Feijó.

Nesta quinta-feira, 9, as autoridades feijoenses se reuniram com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE), Eng. Petrônio Antunes, reivindicando a celebração de um termo de convênio/parceria para disponibilização de rolo compactador para integrar a patrulha mecanizada do município para os serviços de recuperação das vias públicas com a operação tapa-buraco.

Segundo o prefeito, o presidente do Deracre, sinalizou a possibilidade de convênio para que o município possa locar o maquinário, para dar andamento a operação em Feijó, já que no momento o DERACRE não dispõe da máquina para suprir a necessidade do município.

Nas ultimas semanas, o município de Feijó vem sendo contemplado pelo Governo do Estado do Acre na operação tapa-buraco para a viabilização de algumas ruas. Este investimento são frutos de reivindicações do Prefeito juntamente com o Deputado Estadual.

Acompanharam o prefeito o Deputado Estadual Marcus Cavalcante, a vereadora Cléo e o vereador Tiago.