Prefeito prestigia programa saúde itinerante na escola Estadual Severino Cordeiro

O prefeito Kiefer Cavalcante participou do Programa Saúde Itinerante na Escola Estadual Severino Cordeiro no Bairro Esperança.

A ação envolve vários profissionais da rede municipal de saúde e vai desta sexta-feira, 19 até sábado, 20.

O Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira, avaliou positivamente mais a edição do referido programa. "Graças a esta parceria da Prefeitura e Secretaria e ao empenho da nossa equipe, essa edição está sendo realizada com sucesso (...) todos os moradores que compareceram até agora foram devidamente atendidos", frisou.

Kiefer Cavalcante destacou que o programa de saúde itinerante é uma ação importante e fundamental para garantir a saúde da população, levando os profissionais do município de encontro com aqueles que precisam de consultas, medicamentos e demais acompanhamento orientação. "Fico feliz em proporcionar esse tipo de atendimento a nossa população, é salutar e gratificante, ver as mães, pais, parentes serem atendidos da melhor forma, e com humanização, dentro de um ambiente seguro e com profissionais de qualidade" encerrou.