Prefeito participa da 1ª assembleia extraordinária da Amac

Agenda na capital debateu pautas municipalistas e contou com a presença do Governador Gladson Cameli e Senador Márcio Bittar

O chefe do executivo municipal de feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante participou da 1° Assembleia Geral extraordinária da Associação dos Municípios Do Acre - Amac em Rio Branco. A assembleia também foi prestigiada pelo Governador Gladson Cameli e o Senador da República Márcio Bittar, relator do Orçamento Geral da União (OGU) 2021.

Nesta quinta-feira, 6, a Amac realizou a 1ª primeira Assembleia Geral Extraordinária, sob a presidência do prefeito Tião Bocalom (Rio Branco). O objetivo do evento foi debater asuntos internos da Associação e a prestação de contas preliminar das ações do primeiro quadrimestre, e dialogar com o relator do orçamento geral da união, Senador Márcio Bittar alocação de emendas e projetos para 2021.

Com o governador do Estado, os prefeitos apresentaram a situação dos municípios e solicitaram apoio para implementação de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população.

Kiefer agradeceu a presença do governador e do senador, e reforçou os lados institucionais entre os poderes e pediu novos investimentos para o bem de Feijó.

Após a assembleia extraordinária, houve a apresentação do programa “Cidade Empreendedora do Acre” apresentada pelo Sebrae e lançamento do programa “Qualifica Acre” idealizado pela Fecomércio e por fim o o lançamento do programa Empreendedor Digital de inciativa da Junta Comercial do Estado (Juceac).

Segundo Kiefer Cavalcante, excelentes programas e projetos de iniciativa do governo federal e estadual para fomentar e fortalecer o setor produtivo e o empreendedorismo no Acre, e fará o possível para que Feijó faça a adesão e incentive todos os setores da economia a participarem das ações em prol da economia, salientou.