Prefeito Kiefer toma café da manhã com os servidores da secretaria de obras

O primeiro compromisso da agenda do Prefeito Kiefer Cavalcante, nessa sexta-feira (23) foi participar de um café da manhã com os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

“Deixo aqui o meu agradecimento especial a cada um de vocês que se empenharam em fazer o melhor durante o ano de 2022, sem a colaboração de cada um nada seria possível. Um feliz natal e próspero ano novo a todos vocês”, disse Kiefer.

Em seguida o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Evandro Melo, destacou a importância dos servidores da pasta para a cidade. ”esses são os homens e mulheres que fazem diferença no município. Esse momento de confraternização, foi preparado com muito carinho, como uma forma de dizer muito obrigado por todo o empenho e dedicação de vocês”.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito Elson José e do secretário de administração Wisley Monteiro.