Prefeito Kiefer discute emendas com Deputado Estadual Eduardo Veloso

Prefeito Kiefer e o Deputado Estadual Eduardo Veloso se encontram no gabinete para discutir investimentos em infraestrutura

Na manhã de quarta-feira (25) um encontro de grande relevância política ocorreu no gabinete da prefeitura de Feijó. O prefeito Kiefer Cavalcante recebeu o deputado federal Eduardo Veloso para uma reunião, que foi marcada para uma discussão franca e produtiva sobre possíveis investimentos em infraestrutura para a cidade.

Com um olhar voltado para o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, o prefeito Kiefer Cavalcante e o deputado federal Eduardo Veloso debateram estratégias para influenciar o progresso econômico da região. Durante o encontro, ambos os líderes políticos manifestaram a sua determinação em fortalecer a infraestrutura municipal, o que poderá ter um impacto positivo em vários setores da comunidade, incluindo cadeias de produção, educação e saúde.

A expectativa é de que essa colaboração entre o prefeito e o deputado federal resulte em avanços avançados para a comunidade local, promovendo um ambiente propício ao crescimento econômico e social. Este encontro demonstra a importância do diálogo e da cooperação entre diferentes esferas de governo para enfrentar desafios e promover o desenvolvimento sustentável.

Galeria de fotos: