Prefeito Kiefer Cavalcante se reúne com Feijó Esporte Clube e destaca importância do clube para o município

Em um encontro realizado na última sexta-feira (08), em Sena Madureira, o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, se reuniu com integrantes do Feijó Esporte Clube. Na ocasião, o prefeito destacou a importância do clube para o município e o comprometimento do clube em promover atividades esportivas e valores positivos.

"Foi um encontro muito enriquecedor e inspirador. Tivemos a oportunidade de ouvir histórias apaixonantes sobre o esporte local e o impacto positivo que o Feijó Esporte Clube tem na comunidade", afirmou o prefeito.

O Feijó Esporte Clube é um dos clubes mais tradicionais e tem uma história de décadas. O clube atua em diversas modalidades esportivas. "O comprometimento do Feijó Esporte Clube em promover atividades esportivas e valores positivos é algo que merece ser reconhecido e apoiado", ressaltou o prefeito. "Estou animado com a perspectiva de colaborar com eles para impulsionar o desenvolvimento esportivo local e proporcionar mais oportunidades para os talentos emergentes."

O prefeito Kiefer Cavalcante também destacou a importância da união entre a Prefeitura e o Feijó Esporte Clube para o desenvolvimento do esporte no município.