• Foto do escritorAssessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante reúne Secretários para discutir as principais ações de 2019

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante esteve reunido em seu Gabinete com seus secretários municipais na última sexta-feira (5), para planejar as principais ações a serem desenvolvidas pela prefeitura de Feijó neste ano de 2019.

Dentre as prioridades estabelecidas pelo chefe do Poder Executivo Municipal, a recuperação e recapeamento da Avenida Marechal Deodoro, cujo valor já disponibilizado é da ordem de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), fruto de Emenda Parlamentar do então Senador da República, atualmente Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli.

Também serão recuperadas outras ruas e avenidas, cujo o investimento será custeado através de Recursos Próprios.

Ficou definido também que a Secretaria de Saúde efetuará Atendimento Itinerante nos diversos bairros de nossa cidade, sempre nos mesmos moldes dos atendimentos ora em execução, ou seja, com atendimento médico, odontológico, teste rápido, pccu, etc.

A Secretaria de Agricultura estará mais próxima dos pequenos produtores rurais, no fornecimento de assistência técnica, no transporte de seus produtos da zona produtora até o mercado consumidor local, além de firmar parcerias com a Seaprof e Embrapa, respectivamente.

Por sua vez, a Secretaria de Educação continuará executando reformas na estrutura física das escolas, tanto da zona urbana e da zona rural, dependendo da necessidade de cada unidade escolar.

Uma outra preocupação do prefeito Kiefer, é a manutenção do pagamento salarial de seus servidores, sempre dentro do mês, como já é uma marca da atual administração, apesar da dificuldade financeira da Prefeitura, com a constante diminuição dos repasses dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

"Peço o empenho de cada um de vocês na condução de suas respectivas secretarias, pedindo que cada servidor desempenhe com dedicação suas funções e, acima de tudo, no trato com as pessoas que procuram diariamente os serviços públicos", finalizou o prefeito Kiefer Cavalcante.

Fonte: Folha de Feijó.