• Foto do escritorASCOM

Prefeito Kiefer Cavalcante recebe resultado final do Concurso Público

O prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu na manhã desta segunda feira (07), os representantes da fundação FUNDAPE, responsável pela elaboração e aplicação do concurso público para o provimento de vagas para o cargo de professores. Na oportunidade, o Sr. Ismar, entregou ao prefeito Kiefer Cavalcante, o resultado final do concurso, após as análises de recursos.

Com mais este concurso em pouco mais de dois anos de mandato, Kiefer Cavalcante tem demonstrado seu compromisso com os feijoenses, que tanto esperam e acreditam em seu mandato. Só na área da educação, já foram feitos dois concursos públicos, beneficiando assim, uma boa parte de nossa população, que tanto precisa de um emprego, e por se tratar de concurso público, os mesmos poderão ser registrados como servidores efetivos do quadro do município.

Mesmo diante das dificuldades financeiras, Kiefer Cavalcante destaca que à vontade é poder fazer mais, poder contemplar um número maior de nossa população, mas em virtude dos "entraves" administrativos, como por exemplo, a Lei de Responsabilidade Fiscal, que não permite a contratação à cima do limite com gasto de pessoal, tornando assim inviável novas contratações ou até mesmo gerando multas quadrimestrais ao chefe do Poder Executivo, caso este descumpra com a Lei.