• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante recebe representantes do Governo do Estado

Nesta manhã de terça-feira (16) o prefeito Kiefer Cavalcante recebeu em seu gabinete representantes do governo do Estado, momento de muita conversa e solicitações por parte do prefeito.



O Prefeito Kiefer recebeu o presidente do DETRAN Luiz Fernando , o diretor geral do DERACRE Ítalo Cesar Medeiros e ainda o deputado estadual Marcus Cavalcante. A conversa foi bem produtiva e o prefeito falou com o responsável pelo DETRAN sobre sinalização de trânsito de Feijó, pedindo assim que sejam enviado a Feijó novas placas para que seja feita a instalação, além da pintura de faixas de pedestres dentre outras demandas, o prefeito ainda falou sobre o recapeamento asfáltico, pedindo assim que em seguida as ruas também recebam as sinalizações.


Assista o vídeo


Com o diretor do Deracre Ítalo, o prefeito mostrou sua preocupação com o programa Luz Para Todos, pois segundo o prefeito os ramais e acessos estão sendo feitos, porém é possível detectar uma certa demora nos trabalhos, outro assunto foi sobre a construção da ''Ponte do Diabinho'' e com ajuda do governo do estado as obras iniciaram nos próximos dias faltando serem acertados apenas alguns detalhes.


Em seguida o prefeito juntamente com os representantes do estado foram acompanhar os trabalhos do programa Ruas do povo juntamente com  deputado Marcus Cavalcante.


Galeria de foto



0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.