Prefeito Kiefer Cavalcante recebe representantes do Governo do Estado

Nesta manhã de terça-feira (16) o prefeito Kiefer Cavalcante recebeu em seu gabinete representantes do governo do Estado, momento de muita conversa e solicitações por parte do prefeito.

O Prefeito Kiefer recebeu o presidente do DETRAN Luiz Fernando , o diretor geral do DERACRE Ítalo Cesar Medeiros e ainda o deputado estadual Marcus Cavalcante. A conversa foi bem produtiva e o prefeito falou com o responsável pelo DETRAN sobre sinalização de trânsito de Feijó, pedindo assim que sejam enviado a Feijó novas placas para que seja feita a instalação, além da pintura de faixas de pedestres dentre outras demandas, o prefeito ainda falou sobre o recapeamento asfáltico, pedindo assim que em seguida as ruas também recebam as sinalizações.

Assista o vídeo

Com o diretor do Deracre Ítalo, o prefeito mostrou sua preocupação com o programa Luz Para Todos, pois segundo o prefeito os ramais e acessos estão sendo feitos, porém é possível detectar uma certa demora nos trabalhos, outro assunto foi sobre a construção da ''Ponte do Diabinho'' e com ajuda do governo do estado as obras iniciaram nos próximos dias faltando serem acertados apenas alguns detalhes.

Em seguida o prefeito juntamente com os representantes do estado foram acompanhar os trabalhos do programa Ruas do povo juntamente com  deputado Marcus Cavalcante.

Galeria de foto