A prefeitura de Feijó planeja um grande evento social solidário para agosto de 2020

O chefe do executivo municipal de Feijó, planeja um grande evento social solidário em Feijó para os dias 8 e 9 de agosto de 2020, e brinca que haverá aglomeração apenas virtual e de forma muito divertida e com demonstração de muito amor ao próximo.

A aglomeração que teremos será apenas virtual (live) e por voz (telefone), acredito que teremos centenas ou milhares de pessoas durante a nossa transmissão solidária social, demonstrando, o seu amor ao próximo, com generosas doações, para distribuirmos para aqueles que nada e pouco tem.

Nesta segunda-feira, 13, Kiefer Cavalcante, recebeu em seu gabinete de trabalho na Prefeitura, o padre Manoel Benedito Ferreira da Igreja Católica de Feijó, que colocou a disposição o templo e o palco para sediar o evento social, de forma segura e dentro do que estabelece as normas sanitárias vigente.

O evento será realizado no primeiro final de semana de agosto, e contará com voluntários das igrejas e instituições religiosas, entidades filantrópicas e autoridades estaduais e municipais, que estarão a postos para atender os telefones dos doadores, que poderão ofertar cestas básicas, mantimentos, produtos de limpeza e higiene e recursos financeiros, em solidariedade daqueles que nada ou pouco tem, especialmente por conta do período de pandemia que vem assolando a população no mundo inteiro, especialmente por não ter ainda uma vacina efetiva "cura".

Em breve o chefe do executivo divulgará os detalhes ao povo feijoense do evento e a sua importância nesse momento de pandemia, e adianta que parceiros e voluntários como a igreja católica, instituições religiosas, filantrópicas e o governo do estado, são parceiros confirmados.

Acompanharam a agenda do prefeito, a primeira-dama do município e Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Roseane Felício, Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, e o Assessor de Imprensa, jornalista Gilberto Braga.

Mais detalhes no decorrer da semana, fique ligado no site da prefeitura e nas redes sociais do município.

Galeria de foto