Prefeito Kiefer Cavalcante participa do XI Prêmio Prefeito Empreendedor

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante participou nesta sexta-feira, 20, às 8h30, no Auditório do Sebrae do XI Prêmio Prefeito Empreendedor. O Acre participou das 10 edições do prêmio com 4 projetos, sendo a primeira vez sua participação na edição estadual.

Representando o município de Feijó na solenidade, o prefeito destacou que a premiação reconhece os prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios.

A edição contou com 27 projetos e a participação de 19 prefeitos de todo o Estado. A prefeitura de Feijó (Gente é para ser feliz!) concorreu na categoria de Desburocratização, e o prefeito Kiefer Cavalcante recebeu o prêmio pela implementação da sala do empreendedor e reconhecimento do seu trabalho na terra do açaí em prol dos empresários e empreendedores locais.

A premiação reconhece os prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios.

Kiefer Cavalcante agradeceu o prêmio, mas fez questão de dizer que não é apenas dele e sim, de toda a sua equipe e do agente de desenvolvimento local. “É uma sensação gostosa, um sentimento de dever cumprido, de que é possível a gente ter boas práticas para melhorar a vida da população”, comemorou o gestor e finalizou "Estou muito feliz em participar deste evento e de vê nosso trabalho sendo reconhecido por uma instituição tão grandiosa, temos feito o melhor por nosso municipio, as dificuldades tem sido grande mas com parceria com governo do estado, deputados e senadores agente vai vencendo os obstáculos'' finalizou. .

O superintendente do Sebrae Acre, Marcos Lameira, enalteceu a parceria com as prefeituras que, segundo ele, entenderam a missão de ajudar as pessoas. “A sensação é de gratidão a todas às prefeituras, por terem entendido o papel do Sebrae e terem se juntado ao Sebrae nessa missão de ajudar a sociedade e cada vez mais facilitar as vidas das pessoas que estão na ponta”.