Prefeito Kiefer Cavalcante participa de encontro com Ministro da Educação do Brasil

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado da secretária Municipal de Educação, Prof. Maria Vinete, equipe administrativa e do deputado estadual, Marcus Cavalcante, participaram do encontro no Teatro da Universidade Federal do Acre – UFAC, na manhã desta quarta-feira, 29, para prestigiar a apresentação do Parque Tecnológico, a inauguração do Serviço de Psicologia da Ufac (SERPSI), além de receber as chaves de veículos para a Educação para atender o município.

Prestigiaram o evento de Feijó, o prefeito Kiefer Cavalcante, secretária de Educação, Maria Vinete, a equipe técnica responsável pelo Sistema da Educação SIMEC/PAR de Feijó, o Deputado Estadual Marcus Cavalcante, e várias autoridades estaduais como o Governador Gladson Cameli, secretários de Estado, e do governo federal, o Ministro de Estado de Educação, Prof. Milton Ribeiro e o presidente do FNDE, Marcelo Pontes.

Após o evento, a equipe técnica do município, foi para uma sala exclusiva montada para o atendimento específico do FNDE, a fim de auxiliar os técnicos na elaboração da prestação de contas e na captação de recursos para obras e aquisição de equipamentos para o município através do MEC.

O prefeito aproveitou a agenda, para discutir sobre o termo de compromisso para climatização escolar e outras demandas do PAR, junto ao time do FNDE/MEC.

Feijó foi destaque no evento, e o prefeito Kiefer Cavalcante, fez parte do dispositivo de honra, representando os 21 prefeitos do interior, e recebeu a chave de uns dos veículos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Cada prefeitura será contemplada com um veiculo que beneficiará os agricultores que fornecem alimentos para atender o programa.

Assessora de Comunicação SEME

Eloísa Monteiro