Prefeito kiefer Cavalcante participa de desfile do Bicentenário da Independência do Brasil, em Feijó

Atualizado: 8 de set. de 2022

Viva o Brasil! Viva o Acre! Viva Feijó! Orgulho de sermos Brasileiros!

7 de setembro de 2022, marcou os 200 anos de Independência do Brasil em Feijó

A prefeitura de Feijó, gestão Gente é para ser feliz! do prefeito Kiefer Cavalcante, promoveu no último dia 7 de setembro de 2022, o desfile cívico em ausão ao bicentenário da Independência do Brasil.

Prestigiaram a soelnidade oficial os três poderes, representados pelo prefeito Kiefer Cavalcante (Poder Executivo), Juiz de Direto da Comarca de Feijó, Dr. Marcos Rafael (poder judiciário) e pela vereadora Berlandia 'Dedê' (poder legislativo).

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, o ato cívico tem uma representação histórica muito forte para o Brasil e para os feijoenses e celebrou "7 de Setembro é uma manifestação pacífica, respeitosa e celebra o amor que temos pela nossa pátria, à democracia e o Estado de Direito" disse o chefe do poder executivo municipal.

A administração municipal destacou que toda beleza, criatividade e empenho que se viu na solenidade deve à colaboração dos diversos setores da Prefeitura de Feijó, Escolas e da apresentação da Fanfarra Municipal, com excelentes performances e belíssimas apresentações.

O ato cívico da semana da pátria, para comemorar o bicentenário do Brasil, contou com a presença das escolas de educação infantil Casulo, Toppo Giggio, menino Jesus, Francisco Moreira, Pedro Mota, Severino Cordeiro, Antônio Fenelon, Eugênia e Eiraldo Carneiro de França.

Os estudantes da educação municipal foram divididos em grupos, todos caracterizados participaram deste ato cívico, que na verdade acabou virou uma grande brincadeira ao ar livre e encantou a todos os presentes (autoridades e populares).

No fechamento do desfile os estudantes da rede municipal e populares, desfilaram com a bandeira do Brasil, do município de Feijó e das Escolas representadas.

O prefeito Kiefer Cavalcante, ao lado dos chefes dos demais poderes, finalizou destacanso a importância desta data.

“É gratificante prestigiar com nossos munícipes, alunos, servidores e autoridades dos demais poderes num evento como este, com as instituições que contribuem com o desenvolvimento de Feijó, valorizando a cidadania e a pátria. Não é apenas o 7 de setembro, são 200 anos de independência do Brasil, e isso é muito significativo para mim e para todos os brasileiros.” finalizou o prefeito.

Download completo do roteiro da cerimônia de 7 de setembro de 2022.

ROTEIRO_GERAL_DO_07_DE_SETEMBRO_2022
.doc