Prefeito Kiefer Cavalcante, participa de audiência com o Ministro Waldez Góes, em Brasília.

Na Capital Federal, o prefeito Kiefer Cavalcante, se reuniu com o Ministro da Integração Nacional, Valdez Góes. Dentre os projetos apresentados teve destaque o Consórcio dos Aterros Sanitários dos municípios Acreanos; Infraestrutura para revitalização dos córregos e Igarapés e principalmente recursos para atender às famílias, que podem ser atingidas pelas enchentes nos rios dos municípios do Acre, através da Secretaria da Defesa Civil Nacional.

O Prefeito Kiefer Cavalcante e outros prefeitos, foram recepcionados nesta segunda-feira, 27, por Senadores e deputados federais, além do ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

O prefeito reforçou que além das cheias do Rio Acre, outra pauta abordada na reunião foi a criação de um consórcio intermunicipal para ser construído aterro sanitário que atendam os municípios legalmente conforme recomenda a legislação.

O chefe do executivo da terra do açaí, explanou as necessidades não só do município de Feijó, mas dos demais municípios, os quais são geralmente surpreendidos pelas enchentes dos mananciais que ficam às margens da maioria das cidades do Acre.

O prefeito destacou que saiu satisfeito pela forma com que a reunião foi conduzida e sobretudo com a sensibilidade das autoridades ali participantes do encontro, dentre elas os senadores Alan Rick (UB) e Márcio Bittar (UB), os deputados federais Coronel Ulisses (UB), Meire Serafim (UB), Roberto Duarte (Republicanos), Antônia Lúcia (Republicanos) e Zezinho Barbary (Progressistas), além do Secretário Nacional da Defesa Civil, Wolnei Wolff.