top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante participa da I Assembleia Geral da Amac, em 2023


Na manhã desta sexta-feira (14) na Capital Acreana, o prefeito Kiefer Cavalcante, ao lado dos demais prefeitos e membros da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), participou da I Assembleia Geral Ordinária de 2023, para tratar de assuntos internos e a Assinatura do Protocolo de Intenções da Criação do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Tratamento e Destinação de Resíduos Sólidos Urbanos.


Nossa proposta tem o objetivo de valorizar e colocar em prática hábitos de consumo mais sustentáveis e criar meios para aumentar a reciclagem e reutilização de resíduos sólidos. Também pede por uma destinação ambiental mais adequada de rejeitos – aqueles resíduos que não podem ser reutilizados, como lixo orgânico, por exemplo.


“Jamais deixaria Feijó de fora desse trabalho, desse processo importante, que contribuirá com a política ambiental dos municípios e garantirá o desenvolvimento sustentável e a preservação das nossas florestas”, diz o prefeito, a ratificar a participação do município feijoense no consórcio intermunicipal.

Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page