Prefeito Kiefer Cavalcante parabeniza vice-prefeito Claúdio Braga pelo seu aniversário

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, parabenizou, nesta quinta (26) o amigo e companheiro, incansável nas lutas diárias, vice-prefeito Claudio Braga, pela passagem do seu aniversário.

"Quero desejar vida longa e próspera ao amigo Cláudio Braga, vice-prefeito de nossa Feijó, que muito faz pelo nosso povo e muito me ajuda na condução e gestão do município. Muita paz, saúde, sucesso, plenas realizações e que permanece fiel em nosso plano de mudar feijó para melhor a cada dia, e que seja feliz", explanou o prefeito.

De acordo com Kiefer Cavalcante, o vice-prefeito Claudio Braga, é amigo de toda a população feijoense, e que tem certeza que cada feijoense deseja apertar a sua mão e ofertar um abraço caloroso e sinceros votos de felicidade e prosperidade.

Kiefer também disse que confia no seu vice-prefeito e tem certeza que continuarão a fazer um grande trabalho pela cidade de Feijó, como vêm acontecendo, permanecendo com a importante parceria em prol do povo e amizade, e que juntos e movidos pelo amor carinho e zelo pela amada feijó, e continuou dizendo, que não tem palavras para definir o caráter, ombridade, honestidade e fidelidade do Cláudio Braga, e disse, que todos que o conhecem sabem a pessoa íntegra, maravilhosa e humilde que ele é, e assim com essas palavras, Kiefer pediu a Deus que ilumine o amigo, abençoando-o em cada instante de sua vida.

Além do prefeito, secretários municipais e servidores participaram do aniversário do vice-prefeito. e no final cantaram o tradicional e famoso "parabéns para você".

O vice-prefeito Claudio Braga, agradeceu o prefeito, secretários e servidores pela lembrança do seu aniversário.

"Quero agradecer o meu companheiro e amigo prefeito Kiefer Cavalcante, aos secretários e servidores, pela lembrança do meu aniversário, mais uma primavera, estou feliz por contribuir com essa gestão e com a população feijoense, obrigado" declarou o vice-prefeito, emocionado.