Prefeito Kiefer Cavalcante integrará Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (AMAC)

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, foi eleito para integrar o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (Amac), como membro titular.

A eleição ocorreu na sexta-feira, 8, na AMAC durante a 1º Assembleia Geral para eleger o novo comando da Associação para os próximos 02 (dois) anos. De forma consensual e unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) e Isaac Pyãko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).