Prefeito Kiefer Cavalcante inaugura reforma e ampliação da Secretaria Municipal de Educação

Atualizado: 26 de nov. de 2019

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), inaugurou sexta, 22/11, a obra de reforma e ampliação do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação. O local agora conta com moderna cobertura, instalações elétricas e pintura e ainda ampliação, com novas salas. O objetivo do trabalho realizado foi para acolher melhor os professores e servidores da educação, visitantes e oferecer mais conforto a todos.

A obra foi feita com muito amor e carinho e em total parceria com os servidores públicos municipais.

Pelo vídeo a seguir, percebe-se a empolgação dos servidores e o sorisso de felicidade pelo bom trabalho por todos realizados, e um novo local para trabalhar e seguir buscando uma educação de qualidade e inclusiva em Feijó.

Kiefer Cavalcante elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação (SEME) e estendeu os agradecimentos a Secretária, Professora Vinete, professores, diretores e funcionários das escolas municipais e cumprimentou os presentes.

Durante o discurso o prefeito Kiefer Cavalcante foi muito aplaudido pelos servidores da SEME.

“Temos várias pessoas que nos ajudam a fazer uma boa gestão e envolvem parcerias com servidores municipais, comunidade e vereadores. Com muito trabalho e dedicação temos superado os obstáculos e estamos avançando, principalmente na educação, com a construção de novas escolas, reforma e ampliação de outras e agora com a conclusão da reforma e ampliação do prédio da SEME”, destacou.

A Secretária Vinete também discursou, agradeceu a todos os servidores da secretaria, coordenações, ao Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, que segundo ela, tem contribuindo bastante com as ações da SEME, agradeceu a presença do vereador Mundoca, representando a Câmara Municipal, o senhor Professor Everly Damasceno, representando o núcleo de educação estadual, e fez um agradecimento ao servidor Carlito. Disse também que a sede da SEME reformada simboliza o momento atual da educação no município, que avança a passos largos e pediu que os servidores sigam assim, unidos, felizes e que jamais abandonem o sonho de transformar cada vez mais a educação do município.

"Certeza que o sentimento de todos os servidores da educação é unânime com relação ao compromisso, a seriedade e o respeito da gestão por uma educação de qualidade e inclusiva para todos", enfatizou.

Uma vez o trabalho concluído e inaugurado, houve uma confraternização, regado a um maravilhoso almoço feito pelos próprios servidores da SEME.

O prefeito Kiefer Cavalcante, teve a grata satisfação de visualizar no mural da SEME, agradecimentos feitos pelos servidores, e disse o quão honrado estava com as falas de carinho e atenção.

"Fico feliz pela homenagem, estamos fazendo o trabalho que tem que ser feito, e com apoio de todos os servidores, a união faz a força, se conseguimos avançar na educação e demais áreas, mérito dos nossos servidores, que são parceiros, estou muito emocionado com as mensagens desse mural, vou aguardar eternamente em minhas lembranças" comemorou o prefeito.