Prefeito Kiefer Cavalcante firma convênio com Estado e garante 2km de massa asfáltica para Feijó

O chefe do executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, firmou nesta terça-feira, 14, um convênio com o Governo do Estado do Acre, afim de garantir a Feijó massa asfáltica para manutenção e recuperação de 2Km de vias públicas.

Acompanharam o ato de assinatura o Governador do Acre, Gladson Cameli, o Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar de Lima, o deputado estadual Marcus Cavalcante, a deputada federal Jéssica Sales, e demais prefeitos do interior.

"Feijó, por mais uma vez, é contemplada pelo Governo do Estado do Acre e isso fortalece ainda mais o nosso esforço e compromisso em dar continuação ao trabalho que estamos desenvolvendo no município", comentou o Prefeito Kiefer Cavalcante.

Já o deputado Marcus Cavalcante destacou o compromisso do Governo do Estado com o município de Feijó "é a prova de que estamos no caminho certo e podemos avançar ainda mais com esta e outras obras no local", finalizou.

Kiefer agradeceu o governador e disse que ele tem olhado com muito carinho para o povo feijoense, e que os resultados desse trabalho, com união e gestão compartilhada, já é visível por toda a população a finaliza, Feijó ganha massa asfáltica e agora poderemos continuar os trabalhos de recuperação e manutenção das nossas vias.