Prefeito Kiefer Cavalcante faz visita de cortesia a Prefeita Socorro Neri

O Prefeito de Feijó  Kiefer Cavalcante, juntamente com o Deputado Estadual Marcus Cavalcante,  fizeram uma visita de cortesia a Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, na manhã desta quinta-feira (16).

Kiefer Cavalcante destacou, durante a visita, o bom momento político que o Acre vive e a importância das boas relações institucionais entre os poderes públicos.

Prefeito Kiefer Cavalcante agradeceu a recepção dada a ele e ao Deputado Marcus Cavalcante e parabenizou Socorro Neri pelos trabalhos realizados na capital e pela sua gestão como Presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

Os prefeitos durante o encontro discutiram sobre vários assuntos de interesse de ambos municípios, onde firmaram algumas parcerias que acontecerão durante este ano de 2020.

“Nosso objetivo é estreitar os laços de cooperação da gestão da Capital com os dirigentes do interior do Estado”, destacou Neri.