• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante faz visita ao Deputado Estadual Marcus Cavalcante

Atualizado: 15 de Fev de 2019

O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do Professor Everly Damasceno do Nascimento (representante do Núcleo de Educação de feijó ), Diretor da Rádio Difusora de Feijó, jornalista Gilberto Braga e do agente Sócio-Educador Ronaldo Nascimento dos Reis, estiveram na manhã desta quarta-feira na Assembléia Legislativa do Estado do Acre, fazendo uma visita de cortesia ao deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC).

Perguntado por repórteres se houve uma diminuição no consumo de açaí em Feijó, em decorrência do problema da possível contaminação produto em Rio Branco, o prefeito Kiefer Cavalcante assim se manifestou: "É oportuno salientar que a nossa produção de Açaí é toda certificada pelo Ministério da Agricultura, não havendo nenhum risco à saúde de quem o consome o produto".

"Ressalto que a Agroindústria do açaí, em sua grande maioria, destina-se à região sul e sudeste do País, onde o consumo do nosso principal produto de exportação tem excelente aceitação, o que contribui para o aquecimento da nossa economia local", disse Kiefer Cavalcante.

Ainda segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, sua vinda à Capital do Estado, tem por objetivo de uma audiência com o governador Gladson Cameli, com o secretário de Segurança Pública Coronel Paulo César e com o Diretor Geral do Deracre, engenheiro Thiago Caetano.

Fonte : Folha de Feijó