Prefeito Kiefer Cavalcante empossa novos conselheiros tutelares

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante deu posse na manhã desta sexta-feira,10, aos cinco novos conselheiros tutelares de Feijó que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu na Câmara de vereadores e contou com a presença de varias autoridades locais e familiares dos conselheiros.

Tomaram posse:

• Francisco Barreto ( 407 votos)

• Maria do Socorro (Nêga ) (285 votos)

• Romário Reis (254 votos)

• Pedro Roberto (223 votos)

• Adiones Silva ( 205 votos)

A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019.

O prefeito Kiefer parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade Feijoense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças, em nossa cidade é raro de ver uma criança pedindo nas ruas , isso é resultado do trabalho do conselho tutelar a prefeitura esta a disposição para colabora com o trabalho de vocês”, disse Kiefer Cavalcante

Ao assumir a gestão municipal em 2017 ,o conselheiro tutelar tinha o 4º pior salario do pais , o prefeito Kiefer valorizou seus servidores e hoje os conselheiros tutelar de Feijó tem o 3º melhor salario do estado do acre , fruto de um trabalho bem feito pela equipe do prefeito Kiefer.