Prefeito Kiefer Cavalcante empossa enfermeiros e agentes comunitários

Na manhã desta quinta-feira, 7, o Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado dos Secretários: Eronildo (Saúde), Wisley Monteiro (administração) e Chico Severiano (Agricultura e Produção), empossaram 10 (dez) novos servidores entre Enfermeiros e Agentes comunitários de Saúde, que irão atuar exclusivamente na área rural através da Unidade de Saúde Básica Fluvial.

Os Agentes atuarão diretamente na comunidade rural enquanto os demais atuarão dentro da Unidade Fluvial que será exclusiva para os ribeirinhos. Eronildo Oliveira, secretário de Saúde de Feijó, disse que lutará para que em um ano tenha todo o levantamento de todos os ribeirinhos do Rio Envira, Paraná do Ouro e Rio Jurupari, para planejar ações mais efetivas para beneficiar todas essas comunidades.

Na primeira etapa de convocação, a gestão municipal convocou apenas os Agentes Comunitários e os Enfermeiros por serem considerados de prioridade imediata. O prefeito comentou que em breve serão convocados os Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos em Enfermagem e Biomédicos.

"Emposso vocês hoje, junto com meus secretários, e depositamos em todos vocês, nossa confiança, para fazerem um trabalho de qualidade, priorizando a vida de cada morador de Feijó, de cada paciente que estiver em nossa responsabilidade. Atendam sempre com sorisso no rosto, oriente, dê atenção, amor e carinho. Peço muito respeito as pessoas que serão atendidas por todos vocês, e valorissem seu emprego, mesmo provisório, vocês são servidores públicos e estão integralmente a serviço da sociedade." finalizou o prefeito.